14/11/2012

Wonder..Fuji!

"Já não era sem tempo!" A verdade é que é tão bonito, mostra tanto a sua imponência e apetece tanto ficar sempre a olhar, que as palavras me faltam. Gostei muitíssimo! E só tive pena de já ter fechado a época de o escalar! Sem dúvida uma experiência "a não perder" que eu perdi desta vez (só desta!:)). Ainda não estava branquinho (a folhagem só começava a dar mostras de ficar vermelha!) mas com o pico verde e num dia tão claro mostrou o seu charme na totalidade! No dia seguinte já não tivemos tanta sorte, a neblina característica dominava, mas faz parte da mística. Um daqueles sítios "a regressar"! 









eco-friendly
Gelado de rosa azul! 

O início da caminhada pelo Fuji.

Mt. Fuji e o lago Kawaguchi
Lago Saio
Lago Kawaguchi
Adicionar legenda














3 comentários:

  1. Hallo Ana wat een mooie foto's en wat ben jij een geluksvogel dit alles mee te maken. Geniet ervan en veel plezier Arie

    ResponderEliminar
  2. Dank je well Arie! Ik voel me inderdaad heel geluk en ik ben gelukkig! :)

    ResponderEliminar
  3. Tão giro Mi!!! Quero tanto ir aí! E estas fotos dão ainda mais vontade...mesmo lindo! :)
    Tb tenho saudadeeees*
    (está quase! ;))

    ResponderEliminar

wow me back